segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TORNEIO BODAS DE OURO DO CULTURAL DAS ANTAS
C.T.M.LOUSADA FOI SEGUNDO
O Clube de Ténis de Mesa de Lousada qualificou-se no segundo lugar no Torneio dos 50 anos do Cultural das Antas, que decorreu durante três semanas. A prestação do CTM.Lousada foi muito positiva, já que só perdeu o ultimo jogo frente ao Dragões Valboenses por 4-1. Neste encontro o CTML. Jogou desfalcado já que não pôde contar com o contributo do seu melhor atleta, Manuel Silva, devido a um problema de saúde. Mas mesmo assim o CTML, deu excelente luta aà equipa gondomarense que participa no campeonato Nacional da 3ª divisão, com destaque para Rui Queirós, que venceu categoricamente Paulo Soares por 3-0.A equipa foi composta por, Rui Queirós, Américo Rocha e Germano Silva. A classificação final do torneio ficou assim ordenada.
1º Dragões Valboenses; 2º CLUBE TÉNIS DE MESA DE LOUSADA; 3º Cultural das Antas; 4º Oliveira do Douro.A cerimónia da entrega dos prémios decorreu no passado sábado na sede do Cultural das Antas, tendo o CTM.Lousada estado representado pelo seu director/jogador, Germano Silva, que recebeu a taça correspondente ao segundo lugar do torneio.

CAMPEONATO DE EQUIPAS SÉNIORES DA 2ª DIVISÃO
SEMANA SEM JOGOS PARA AS 3 EQUIPAS DO CTML.
Foi uma semana atípica para o CTM.Lousada, já que das três equipas em competição, nenhuma delas jogou na passada semana, por razões e motivos diferentes. A equipa (A) tinha jogo com a equipa do Novelense (B), mas devido ao seu atleta Manuel Silva se encontrar doente, foi solicitado ao Novelense o pedido de adiamento do encontro, que foi de imediato aceite, ficando o encontro adiado para data a combinar entre os dois clubes. A equipa (B), também solicitou o adiamento do seu jogo que tinha com o C.C.C. Penafiel, que foi aceite pela equipa penafidelense, tendo o motivo sido a impossibilidade do atleta do Lousada Joaquim Queirós não poder jogar. Este encontro será brevemente marcado para uma nova data. Por seu turno a equipa (C) não jogou porque estava isenta nesta 4ª jornada.
Próximos jogos:
CTM.LOUSADA (A) – Guilhabreu (C) ,dia 4 Dezembro às 21,30 horas.,em Lousada.
S.Cosme (B) – CTM.LOUSADA (C), às 21,30 horas, na Maia.
CTM.LOUSADA (B), ISENTA.

RUI MARQUES, ESTEVE COM O CAMPEÃO DO MUNDO
O jovem atleta do CTM.Lousada, Rui Marques participou no Clinic organizado pela ATM.Porto, com a participação do campeão do Mundo, o sueco Mikael Appelgren. Esta acção decorreu no Pavilhão de Novelas durante toda a parte da manha do passado sábado. O campeão do Mundo demonstrou aos presentes algumas formas para se ser campeão, mas naturalmente que nem todos o podem ser , pois para alem do treino e do querer é preciso ter talento.O CTM.Lousada para alem da presença do seu jovem atleta esteve também representada pelo seu director (jogador, Germano Silva, que acompanhou o jovem atleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário